A mulher por trás dos peitos de Jojo Todynho!

Isso mesmo, Todynho e não Toddynho (por questões autorais!). Mais empoderada impossível, essa mulher é pura autoestima. Que o hit “Que tiro foi esse?” já se tornou conhecido, ninguém discute, em todo lugar se ouve. Cheguei até ela por causa de uma versão rock de sua música. Usarei da sinceridade e direi que, talvez, se não fosse por isso eu não iria parar para pesquisar a letra ou a qualquer coisa que se referisse à artista. Nunca havia sentido vontade, mas já sabia dela, claro. 

SE AFASTE DE QUEM LHE CAUSA MAL – Todynho, JOJO.

Fotos Reprodução / Internet 

Em tempos de ódio e raiva gratuita, uma pessoa dita como “fora dos padrões” colocar a cara à tapa e bater no peito que se aceita como realmente é, ME PERDOEM OS CONSERVADORES, mas é de se admirar mesmo. Digo isso não por causa da letra de seu hit, mas porque assiisti um vídeo dela sobre depressão (abaixo você vai poder conferir), e eu gostei do que ouvi. Carregado de sinceridade, profundo e vários “tapas” na minha cara. Cheguei a conclusão de que tenho o mesmo pensamento que o dela!!! Por que não a pesquisei antes? 

A mulher que está por trás dos peitos de Jojo (seu nome verdadeiro é Jordana Gleise de Jesus Menezes, fará 21 anos no próximo dia 11/02) é consciente de que seu visual extravagante alcança uma massa que supera as expectativas e que aos poucos o seu verdadeiro recado está sendo passado. Alguns dirão que ela é vulgar, que não se manca, que deveria emagrecer, que é o demônio, isso ou aquilo… Mas e se ela seguisse todos os padrões ditados pela sociedade, ela teria esse poder de Voz? {A voz a qual me refiro, plmdds, é seu discurso e empoderamento!). Pensemos! 

P.S.: O Todynho foi acrescentado ao seu apelido Jojo porque uma vez disseram pra ela que peito de mulher “preta” sai Toddynho e não leite. Já o sobrenome Maronttini foi pura invenção sua para que ficasse bonito em seu perfil no Facebook. Jojo, aos 20 anos, aprendeu MUITO em tão POUCO tempo, mas porque já “apanhou” bastante!!! Vivi Cariolano