A acne que está no seu rosto diz MUITO sobre você!

25/07/2017 às 21h07

​Numa publicação CLIQUE AQUI que já ultrapassou 2,3 milhões de visualizações, você vai conferir em vídeo tudo que precisava saber sobre o motivo de nascerem espinhas na sua testa, nas bochechas, no nariz, nas têmporas, no queixo, ao redor dos olhos e o que tem de fazer para melhorar e dar fim a este mal que deixa muita gente desconfortável. 

Não temos o dinheiro do Neymar e muito menos acesso ao dermatologista dele, abaixo segue uma lista do que ele faz para não ter tanta espinha....

  1. Para driblar a acne, o dermatologista do atleta apostou nas técnicas que usam o laser isolaz que é capaz de diminuir a oleosidade natural da pele, de deixar a pele mais fina e de ajudar a diminuir a inflamação.
  2. Outro procedimento utilizado é uma luz ultravioleta utilizada para eliminar as bactérias causadoras de infecção.
  3. Como atleta, Neymar tem uma dieta balanceada, mas o seu dermatologista propôs um cardápio ainda mais rigoroso, cortando sobretudo os alimentos que contenham muito açúcar, principalmente o açúcar refinado, muito carboidrato à base de amido e muito carboidrato à base de arroz branco, para evitar o excesso de oleosidade da pele do jogador.
  4. Para garantir uma limpeza profunda da pele e evitar que mais espinhas apareçam, o dermatologista incluiu na rotina de Neymar a limpeza do rosto com tônicos ao menos duas vezes ao dia.
  5. Para proteger a pele, o atleta usa diariamente um filtro solar fator 25 em gel à base de álcool.
  6. Além de todos os procedimentos dermatológicos, o craque foi aconselhado a parar de usar boné, pois o contato dos cabelos com a testa e o abafamento da região pode aumentar a oleosidade e, consequentemente, a acne. - Fonte Fortíssima 

Se Neymar sofre com espinhas, imagine a gente ? !!!! crying

Beijos

Vivi Cariolano (92) 99446-2672