Duvido alguém ser feliz sozinho. Tá bom, eremita!!!

A FELICIDADE FOI FEITA PARA SER COMPARTILHADA, não digo para escancarar sua vida, mas que tem alguém para quem esses “solteiros” relatam sua vida, ah tem… Só se a pessoa for um eremita, more dentro de uma caverna e não tenha civilização por perto. ME POUPE!!!!!

TÁ BOM, ERMITÃO/ ERMITONA !!!!!!

Hoje acompanhei a tag no Twitter #FelizDiadoSolteiro e comecei a rir.  Eu li cada bobagem absurda, ninguém, masssss ninguém consegue ter uma felicidade plena sem alguém para pelo menos compartilhar algo. A pessoa pode pagar de “não preciso de ninguém blablabla” da boca para fora, colocar nas redes sociais que antes só do que mal acompanhado (concordo), que ser solteiro é isso ou aquilo, TUDO MENTIRA.

???

No fundo essa pessoa tem alguém para quem conta tudo, compartilha tudo e não consegue dar um passo sem falar nada para esse alguém… Paga de autossuficiente, mas no fundo tem uma dependência emocional ferrada e gostaria mesmo era que a pessoa estivesse ali lado a lado com ela!!!!!!

Temos a necessidade de ter alguém que nos escute!!!! Ah, Vivi mas e os amigos??? Ué você não consegue ser feliz sozinho? kkkk

A nossa felicidade depende única e exclusivamente da gente. Ponto. Mas algo muito bom que acontece com você, EU DUVIDO QUE NÃO TEM AQUELA PESSOA ESPECIAL para quem você não fale tudo horas a fio – se tornando inconveniente até, eu sei que tem… Todo mundo sabe. Pode não ser coisa de namoradinho ( bem que você gostaria ), mas  que rola, rola. Tem muita mulher infeliz por aí porque não pode estar com quem realmente gostaria de verdade e inventa essa. É melhor ficar de boca fechada!!!!

Homem, por incrível que pareça, é mais de boa… São os primeiros a dizerem que “quem eu quero não me quer e vou me divertindo até onde der!’. Se diverte sozinho, vai… acontece, mas se divertir em companhia de alguém é muito melhor mesmo que ninguém precise saber.

Estou errada? Eu sei que não!!!!

Solteiro por opção que nada, a pessoa está sozinha porque quem ela queria mesmo tem um outro alguém no coração. Mas o X da questão não é esse, ninguém consegue ser feliz sozinho. Ponto. Não existe isso kkkk

Por isso berro mesmo, amar e ser amado (a) – sentimento recíproco – não tem preço que pague!!!!!!!

Somos abençoados, isso sim <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *