Essa situação enoja você ou tanto faz?

AS REDES SOCIAIS SÓ FALAM NISSO!

Foto Reprodução BBB18

Tem gente que já chega chegando, seja por conta de seu visual, seja por alguma atitude, postura e afins ou simplesmente por sua voz – como é o caso e Ana Paula, a bruxa.  Mas quem está roubando a cena mesmo é a Família Lima, muita gente não curtiu o que viu e os integrantes da família precisaram se pronunciar a pedido de Tiago Leifert. 

“Meu pai é grudento normalmente”, explicou Ana Clara sobre o pai Ayrton ter bebido na primeira festa do BBB18. “Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho, não há maldade nenhuma. Nada mais é do que um ato de carinho, quase um ‘Eu te amo’”, explicou a mãe, Eva.

“Beijo os meus sobrinhos na boca e não tem maldade nenhuma. Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer… é muito amor”, explicou Ayrton sobre os selinhos que deu até agora.

“Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!”, suposto sobrinho de Ayrton, chamado Júnior, em seu perfil no Facebook.

Depois disso vou é me recolher!!!

surprise