Essa vai direto para o Céu!

SANTA JANE, ela deveria ser canonizada o quanto antes. Só quem conhece suas verdades e acompanham suas pelejas sabem do que irei me referir nas linhas abaixo. Eu sou assim, escrevo de peito aberto quando sou tocada para este fim, não adianta me pedir, não adianta ser algo imposto, a coisa flui de meu coração. E quando esses momentos vêm, eu sigo o “fluxo”. 

Salve 23/12//67

ESSA VAI DIRETO PARA O CÉU! 

O que para muitos é sinal de fraqueza, chorar alivia a alma e recarrega as baterias para uma nova jornada. Não se importe em chorar quando seu coração apertar, não se importe em ser você mesma diante de tanta gente indiferente, sem empatia com seu jeito peculiar de ser. O grau de sua sensibilidade vai muito além daquilo que simplesmente a toca, eu sei que você se fere, se machuca, mas não deixa de querer o Bem. Já presenciei situações em que seu coração se espedaçou inteiro, mas continou firme, forte como rocha, perseverante como uma guerreira. Suas voltas por cima tiveram seus objetivos, a tornaram mais forte para deslumbrar o que o futuro lhe reserva.  Uma mulher que parece ingênua aos olhos de quem só enxerga maldade, os “cegos de alma” pensam assim, na verdade essas pessoas não lhe merecem. 

SANTA JANE, Deus não esqueceu de você. Ele só está aguardando o momento certo para prover em sua vida o que de fato és merecedora. Tenho fé que todos os seus momentos dificéis existem por uma razão que só vais compreender quando estiver comemorando suas vitórias. A sua fé lhe salvou e sempre vai lhe salvar de todos os espinhos que o Diabo tentar colocar em seu caminho. 

heart

DEUS LHE FAÇA MUITO FELIZ, TOME POSSE!

Eu amo você, chorona <3

Viviane Cariolano