Esse vascaíno merece nosso respeito!

4/05/2017 às 00h05

Em parceria com Shopping Via Norte Manaus, em sua primeira edição #FashionViaNorte, entrevistamos um leitor que foi selecionado para contar um pouco de sua trajetória. Vida longa aos projetos que enaltecem as pessoas de BEM da nossa cidade!!!! 

"Bom, vamos começar a minha pequena história, eu me chamo José Carlos, mas todos me conhecem por Carlos Silva (gosto mais desse rs). Tenho 25 anos, sou técnico em enfermagem, formei em 2013, trabalho no hospital universitário Getúlio Vargas, Sou vice-presidente da torcida Organizada Vasboêmios Manaus  (Vasco), onde nessa torcida realizo projetos sociais junto com os demais membros. Tais como: entrega de sopa pelo menos uma vez por mês, também sou líder da campanha Vascaíno é Sangue Bom, onde essa campanha é realizada uma vez ao ano por Vascainos e outros torcedores de Manaus. Qualquer pessoa que quiser doar sangue basta ir até o Hemoam e abastecer o estoque da unidade.Eu também faço visitas a lares de idosos sempre quando posso e também ajudamos o Lar da Criança com Câncer, o GACC. Sou Vascaíno fanático rs, Sou super fã de Projota e também Charlie Brown Jr,. Sou jogador de futsal e futuramente serei pai de um menino, meu pequeno Pietro Manoel. Eu gosto muito de escrever e ler, nas minhas redes sociais estou sempre postando textos. Eu acredito que através de tão pouco a gente pode mudar o mundo. Meu lema é ajudar as pessoas, gosto muito de me envolver em projetos sociais que buscam sempre ajudar ao próximo, acredito que essa seja a minha missão aqui na terra."

Fotos: Divulgação / Luana Via Norte Shopping/ Acervo 
Quem lhe inspirou a ajudar as pessoas?
Tenho como maior inspiradora a minha mãe, vendo ela ajudando as pessoas sem pedir nada em troca e se sentindo bem por realizar tudo aquilo, fui aprendendo que quanto mais se doa amor mais se tem amor.

Você conta com a ajuda de quem?
Atualmente conto somente com ajuda de alguns amigos mais próximos. Até porque ninguém faz nada sozinho rs

Quais valores pretende passar para seu filhinho que está a caminho ?

Sempre trouxe comigo como maior valor a Humildade e a Gratidão, além de ser duas palavras muito fortes, são dois valores essênciais que todos deveriam ter e esses são os Valores que pretendo passar para o meu pequeno Pietro.

O mundo tem "jeito" ou são as pessoas que precisam ser mais evoluídas ?
Existe uma frase do Nelson Mandela que resume bem isso "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar." Acredito que o mundo tenha jeito sim, mas só quando as pessoas deixarem de ser menos "EU" e passar a ser mais "Humanos"

Também sou vascaína, a galera te zoa muito por torcer pelo Vascão ?
Nossa, zoam demais rs, mas o amor pelo clube é tão grande que as zoações nem afentam kk eles meio que acabam se rendendo ao encanto cruzmaltino

Deixa uma mensagem para as pessoas que se inspirarão em você para fazer a diferença no dia a dia : )

Uma frase? Nossa tenho tantas rs .. Mas digo a elas para fazerem sempre o bem, por menor que seja, façam o bem porque você só colhe aquilo que planta, por mais que digam que não vale a pena, acredite, vale muito .. Até porque "Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só uma questão de opinião" você pode não mudar o mundo, mas você luta pela mudança.

QUEM TIVER UMA HISTÓRIA DE VIDA para nos indicar, fique à vontade. 

Fale comigo, Beijos

Vivi Cariolano (92) 99446-2672