Gente muito educada que adora elogiar, CUIDADO!

Cara, eu sou muito tranquila sabe – MENTIRA SOU HIPERATIVA LIGADA NO 220W, poucas pessoas no mundo têm a minha indiferença, digo isso porque a vida (na verdade DEUS) se encarrega de afastar esse tipo de gente do nosso convívio. E quanto a isso sou muito grata. 

NÃO CONSIGO SER FALSA!

Poucas foram as vezes em que tive de ser simpática ou educada porque alguém não me descia goela abaixo. Quando o santo não bate, me afasto. TENHO PREGUIÇA da pessoa. E tem outra coisa, sou bacana com todo mundo, mas me sacaneou ou foi escrota, passo a tratar ela lá e eu aqui. Pronto. Mas no fundo sou muito verdadeira, quando não gosto, não faço cerimônia até porque sou muito transparente e geralmente – QUASE SEMPRE – exponho meu ponto de vista, a pessoa querendo ou não. Com o tempo, principalmente trabalhando com pessoas, a gente aprende a absorver o que gosta e principalmente o que não gosta. Como sou gasguita e escandalosa é impossível me calar quando algo me contraria. 

AGORA eu fico com os dois pés atrás quando vejo alguém falando mal de outra pessoa, mais ainda se essa tal pessoa for do convívio de quem ela está tascando -lhe o pau. Fico só no pensamento: “SAI FORA, SUA COBRA!”. Passo a observar, tem coisa melhor? E me afasto. Faço cara de reprovação meeeeeeeesmo. Mermão, se falam de uma pessoa pra você, essas mesmas pessoas falam de você para outras. FUJA DESSE TIPO DE GENTE, isso é coisa do Satanás. 

ESPIAAAAAAAA

“””Segundo um estudo, apresentado na edição de 2016 do Encontro Anual da Associação de Linguística Computacional em Pequim, pessoas muito educadas e lisonjeiras não são muito confiáveis. Conforme a pesquisa, pessoas falsas e que não exitariam em cometer uma traição sorriem excessivamente e fora de hora elogiam o tempo todo.”””

MANDO LOGO TMNC!!!!!!!

N OOOOOOOO J OOOOOOO!!!!!