Haja saco para aguentar gente INTROMETIDA!

Se intrometer uma vez, ok. Se intrometer duas vezes, ok… MAS fazer da vida uma intromissão constante é muito para a minha cabeça. Nossa, eu não aguento isso e o intrometido não é possível que não saiba que está passando dos limites, égua.  Será que a pessoa acha que está fazendo algum tipo de serviço, uma utilidade? Já pensei várias coisas. Ou acha que está sendo legal quando na verdade é um pé no saco,? Socorro.

Me pergunto: a pessoa não sabe que isso é chato?  Se você estiver conversando algo do seu fim de semana com um amigo em comum e uma terceira pessoa começar a se envolver no papo – COM CERTEZA NÃO É O FIM DO MUNDO – mas fazer disso uma frequência, diariamente, é extrapolar o limite do bom senso. Concorda? Às vezes não é legal se intrometer aonde não fomos chamados porque isso é feio, se pedirem sua opinião tudo bem, mas PUXA VIDA dar pitaco em tudo a todo instante??? Qual é? Dói nos nervos. É todo dia, toda hora, não consegue guardar a língua dentro da boca que parece uma sacola de tanto que vive aberta!!!!

 

Ahhhh Vivi, ignora, ué!?!?!?! Já passei desse estágio… Fico contando de 1 até 1 mil  – mentalmente – porque eu não me prestaria a esse papel. Repetindo, uma vez, duas, três vezes, ok, MAS …. TODA HORA é pra acabar!!!!!

Estou há uns 15 dias observando essa deselegância, cansei.

HAAAAAJA SACO!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *