Mais uma vida ceifada de forma trágica e a galera tira sarro!!!

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.” já dizia Clarice Lispector. 

A DOR ALHEIA NUNCA É MAIOR QUE A NOSSA

TALVEZ POR ISSO ALGUNS NÃO CONSEGUEM SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO!

Infelizmente a Polícia Militar e o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros foram acionados hoje para resgatar o corpo de uma jovem de 24 anos que veio a perder sua vida ao cair da Ponte do Rio Negro. No local foram encontrados o seu carro e um bilhete. Apesar de ir contra o que se aprende no Jornalismo, não podemos divulgar o nome de pessoas que vêm a óbito desta maneira, a identidade da moça já foi revelada por alguns blog. 

A galera na internet é muito cruel, estão tentando encontrar um motivo que tenha levado a jovem a se jogar da ponte. E se ela tiver sido empurrada? 

broken heart

DESCANSE EM PAZ!