Mande à merda o que não te dá um pingo de PRAZER!

Você anda gastando seu tempo com o quê?

Se preocupando à toa?

Esperando uma resposta?

Aguardando algo?

Se estressando?

Se lamentando por não ter feito o que queria?

Agora eu te pergunto: adianta fazer essas coisas? Não, né…

Somos inquietos, temos ansiedade, fomos acostumados a ter tudo que sempre queríamos ainda que demorasse um bocado. A gente tenta levar a vida no sossego, na paz, na parcimônia – QUEM ME DERA, mas somos humanos e tem dias em que não suportamos nem nossa própria voz. Se fôssemos de outro jeito nem teria graça! E o tempo vai passando…

Por favor, não reclame do tempo que passa no trabalho, algumas pessoas são ‘loucas’ para ter o seu lugar.  Não reclame do tempo que aguarda esperando por algo que tanto quer, ALIÁS DEIXA QUIETO, se tiver de ser, será. Eu já nem me criso mais com essas coisas. Antes me descabelava inteira quando algo não saía como eu esperava, pra quê?  DANE-SE!

Dizem que tempo é dinheiro, vou além e digo que é muito mais que isso, é algo precioso.  Não desperdiça seu tempo com algo que te desgasta, com aquilo que te consome, não vale absolutamente nada. TUDO PASSA. Seja mais você. O que tiver de ser seu, será.  Ligue a chave do “phoda-se’ (mentalmente), mande às favas quem te faz esperar, quem não se importa.

 

Por favor, mande à merda o que não te faz feliz e nem te dá um pingo de prazer!!! Seu tempo é precioso, pense nisso!!!!

Façamos o nosso sem esperar nem por A e nem por B, não espere nada de ninguém, NADA.

Se doe à medida que se doarem para você!!!!!!

Vivi Cariolano

1 thought on “Mande à merda o que não te dá um pingo de PRAZER!

  1. Amanheci na “bad total” hoje. Uma angústia por causa de uma decisão a tomar e uma ansiedade de querer resolver de qualquer jeito só pra se livrar do incômodo! Aí o corpo reclama e alma adoece…. uma coisa vai puxando a outra e o mundo vai ficando cinza…. é incrível a capacidade que nossa mente tem de nos transportar para estas situações. Suas palavras hoje lançaram um pouco de luz na escuridão que amanheceu em minha mente. Obrigado Vivi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *