Marcelo Ramos divulga agradecimento!

28/08/2017 às 20h08

""Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que confiaram nas nossas propostas e votaram no 15 neste domingo. Agradecer de coração a cada amazonense que voluntariamente lutou conosco por um Amazonas melhor. Agradecer a toda minha família, à minha esposa Juliana, à dona Sandra e ao senador Eduardo, assim como a todas lideranças, filiados e simpatizantes do meu partido (PR) e dos partidos que caminharam conosco: PMDB, PTB, SD, PCdoB e PSDC.

Enfim, agradecer a todo povo do Amazonas.

Nessa eleição atípica, coloquei a responsabilidade de contribuir com o Amazonas acima do meu projeto político. Por uma série de motivos não pude vir como candidato majoritário mas não poderia me omitir, assim, fiz a opção que era possível, com o verdadeiro intuito de poder ajudar o nosso estado nesse momento tão difícil pelo qual passamos. Estou com a consciência tranquila de que fiz o que podia fazer diante das circunstâncias.
Desejo ao governador e ao vice eleitos sorte e sabedoria para comandarem o Estado.  Sei que não será uma missão fácil. Nosso Amazonas enfrenta graves problemas e requer um esforço quase heróico de seus administradores; sobretudo requer humanidade de suas lideranças.
 


De nossa parte, continuaremos na luta pelas boas causas, ao lado do povo, reorganizando nosso partido porque Amanhã já é dia de começar a escrever novas páginas da nossa história"".  
Marcelo Ramos