O cara por trás da Máscara!

19/08/2017 às 18h08

Você já se deparou com esse mascarado por aí? Se não, com certeza já ouviu falar dele, mas se a resposta for não também, calma, agora já vai saber quem é e do que se trata. Na noite desta sexta-feira, dia 18, rolou o Especial Kiss com a banda Sonora e o Especial Slipknot com a banda Fullgas ~ o público presente teve a opção de ir com a máscara que quisesse. Nosso entrevistado de hoje sempre dá o ar de sua graça pelo Porão do Alemão. O cara até me assustou, mas ele é do bem, vamos conhecê-lo melhor. Beijos <3

Tudo bom, Mr. Myers se apresente para a gente, quem é você?
Oi, tudo bem Vivi, me chamo André Edward Freitas.

O que faz da vida quando não está mascarado ?

Geralmente quando não estou trabalhando eu estou mascarado matando o tempo! Rsrs, brincadeira! Bem, eu sou empresário e empreendedor, trabalho com cozinha industrial e network marketing, mas quando não estou trabalhando eu vou à academia, jogo basquete, fico com a família e faço happy hours com amigos!

Desde quando passou a ser o Michael Myers (personagem do clássico de terror Halloween) ?
Desde quando peguei a máscara, não me recordo a data especificamente, mas já uso tem um tempo, gosto muito do filme e acho o personagem muito f***, então foi tipo um amor à primeira vista!

Pretende se fantasiar de outro personagem?
Sim, pretendo. O Halloween está quase chegando e tenho outros personagens que gostaria de fantasiar. Quanto aos outros possíveis personagens, vou manter em segredo por enquanto que é pra não perder o efeito surpresa! Rsrs

A galera faz muitas fotos com você? Como é essa interação com o público?  Você já assustou alguém de verdade - além de mim?
Sim, foram tiradas muitas fotos, fui parar até no seu snapgram, rsrs.

Eu gosto de interagir com o público, para mim foi muito legal receber os elogios da galera pela máscara, fazia brincadeiras com alguns que ficavam olhando com medo. Olha, algumas pessoas ficaram assustadas mesmo por lá, alguns me chamavam pra perto pra tirar foto e também para assustar outras que estavam perto que sabiam que a pessoa estava assustada, teve uma moça lá que os amigos zoaram muito porque ela tava morrendode  medo. Já usei a máscara também para fazer brincadeiras por aí pela rua!

Foi mal por ter assustado você, mas  por baixo da máscara existe um cara legal e de #paz. Foi ótima a brincadeira lá no Porão do Alemão!

Obrigada por compartilhar um pouquinho de você. Até a próxima.

#MEDO
Quero receber dicas de entrevista, beijos

Vivi Cariolano (92) 99446-2672