Odeia FUNK, mas desce até o chão quando ninguém está vendo!

image (11)_0.jpeg

Funk é coisa do capeta por acaso? Eu gostaria muito de entender por que algumas pessoas “”odeiam”” tanto esse ritmo. Juro, a melodia é contagiante, as letras costumo dizer que são poesias (ou pérolas como queira) vindo da periferia, a batida te envolve, teu corpo é dominado pelo som e a cada dia só me resta constatar que as pessoas gostam de Funk sim, mas têm vergonha de assumir. Vergonha é roubar e mentir, minha gente!!!! 

Muitos se chocam quando eu assumo que curto Funk, qual é o problema? O funkeiro no fundo é um grande romântico que tem a alma de um poeta. E vou aproveitar para dizer que ainda não ganhei o cd do MC Koringa que me prometeram. E também estou chateada, ainda não foi dessa vez que fui a um show do Naldo Benny, mas um dia eu vou. Funk é diversão garantida.

Hoje quando eu estava aguardando minha vez no salão, meu celular que tem o toque do Ahhh Lelek Lek Lek começou a tocar, fiz de propósito a dancinha do volante antes de atender, ADIVINHA, todo mundo me olhou com cara feia. Daí eu pensei: se fosse a música “Esse Cara Sou Eu” achariam lindo. E eu rio sozinha disso tudo porque até o rei Roberto Carlos é funkeiro!!

Girando girando girando para o lado. Girando girando girando pro outro …………..  :p

www.facebook.com/vivicariolano Infos (92) 9446-2672 vivicariolano@gmail.com