Passar alguém para trás hoje é considerado ser MITO, HERÓI, ÍDOLO!!

Isso mesmo que você leu, mas antes vamos a fundo sobre aonde quero chegar: “Mundo Invertido!”. 

Fazendo alusão à série mais pop do momento, STRANGER THINGS – Coisas Sinistras –  o Mundo Invertido é uma dimensão espacial paralela que coexiste com a nossa própria. Ela se parece muito com os locais correspondentes em Hawkins, Indiana – Local onde se passa a trama. A dimensão paralela é também referida como o Vale das Sombras por Dustin, Lucas e Mike (personagens da estória), fortemente influenciados pelo jogo de mesa Dungeons & Dragons. Ele também pode ser referido como “A Dimensão Sombria” pelos fãs da série, incluindo eu.

MUNDO – REAL, TOTALMENTE – INVERTIDO!!!

Uma pessoa sensata de boa índole não vai concordar com isso, ou vai? É mito para você alguém agir dessa maneira?  Se fosse uma garota fazendo o mesmo com um cara, seria justo também?  NADA JUSTIFICA. É errado. Esse episódio está bombando nas redes sociais, tem gente chamando esse cara de herói, de ídolo e de mito – como fez a pessoa da postagem, via anexo em print acima. GENTE?  Ah mas ela é p*** – Ah mas ela deve ter feito o mesmo já – Ah mas quem manda ela sair com o cara – Ah mas, ah mas o CRL!!!!!!!!!!! Ver gente aplaudindo esse tipo de postura me dá medo do que esse mundo se tornou. 

RESUMINDO: Cara usou a comanda da garota sem ela saber e no final – além de ter levado os cartões dela – fez ela assumir uma dívida de 600 reais dele. 

sad

As pessoas inverteram seus valores!!!!!

MASSSS a volta do anzol é logo ali…

Aqui se faz, aqui se paga. 

 

Vivi Cariolano