Por Ordem Judicial TRE bloqueia Manaus da Depressão!

29/06/2017 às 21h06

BABADO hein, minha gente? Popular entre os manauaras e seguidores Brasil afora, Manaus da Depressão reúne mais de 114.441 mil membros (curtidas) sempre  com postagens "enaltecendo" a politica baré. O último post pré-censura foi o vídeo  de Marcelo Ramos, nele existe uma copilação de suas declarações em debates, a célebre frase "ajoelhar no milho", encerrando ao lado de Eduardo Braga na convenção das tais eleições suplementares. Não se sabe ao certo se o tal vídeo foi o teor do bloqueio por ordem judicial. 

DITADURA?

O moderador da página/comunidade, Neto Souza, me informou que Manaus da Depressão está bloqueada somente para o território brasileiro, pois em contato com sua namorada, no Panamá, e amigos em outros países, o conteúdo continua exposto. Inclusive a página. Abaixo segue desabafo: 

"É, galera... Depois do vídeo "Marcelo Ramos provando que não vale nada ao som de Sweet Dreams" alcançar 200 mil views, a página encontra-se momentaneamente bloqueada por alguma ordem judicial. Estamos esperando o desfecho para saber quem é o responsável e quais foram os motivos, enquanto isso, mantenham o contato conosco participando do nosso grupo"  

E aí, que você acha? 

Beijos,

Vivi Cariolano (92) 99446-2672