PQP, eu tô importante de mais!!!!!

 
#VEMPRACULTURAVER | TV Cultura de cara nova!!!!

Com a nova direção vieram também vários projetos, dentre eles o ‘Vivi por Aí”.  

Conhecida por sua irreverência e autenticidade, a dona das madeixas acerolantes Vivi Cariolano recebeu o desafio de desbravar Manaus e seus arredores. Apesar de muito caseira, a apresentadora redescobrirá Manaus e convidará os telespectadores a conhecerem histórias, curiosidades, sua infra-estrutura, o lazer e cultura local, além de bater um papo com turistas e personalidades que podem “topar” com ela durante esses passeios. 

No primeiro episódio, a pedido da presidente da emissora – Celes Borges, teremos nossa apresentadora aventurando-se pela Rua Marechal Deodoro, vulgo Bate Palma. Idealizado pela Diretora de Produção e Programação Marilia Gabriela Desideri, o programa “Vivi por Aí” tem a direção de Flavinha Ribeiro com produção e edição de André Marques ‘Nossa ideia é mostrar as curiosidades de nossa cidade com uma visão mais contemporânea e dinâmica. A Vivi foi nossa escolha perfeita para essa função”- disse a diretora do programa.

A atração será exibida como quadro todas as quartas no Jornal do Meio Dia e terá sua reapresentação como interprograma toda sexta-feira pela manhã. “Achei a ideia fantástica e para mim, realmente, não deixa de ser um desafio. Estou empolgadíssima com as pautas que me aguardam. Futuramente vamos percorrer o Amazonas, se Deus quiser” – desabafou a apresentadora. 
 

Embarque nessa com a gente!!