Quantos orgasmos diários te deixam nas nuvens?

Você é o tipo de pessoa que está preocupada om quantidade ou qualidade? Você tem em média quantos orgasmos por semana? E por dia? Verdade que o homem sempre vai recorrer ao 5×1 por mais gata que a mulher dele seja? 

ORGASMO É VIDA!

Já fingiu orgasmo? Eu nunca precisei. E você? Sabia que tem mulher nessa vida que nunca chegou lá e o cara tá “cagando” para cumprir o seu papel? Sim, ouvi relatos e inclusive no último aniversário que fui o papo era sobre isso. Agora me pergunto: “Por um acaso o pai desse cara nunca ensinou-lhe que as damas vêm em primeiro?”.   

Imagens: Mulheres Bem Resolvidas

MAS E O QUE É ORGASMO?

De acordo com uma sexóloga, Cátia Damasceno, chegar ao orgasmo com facilidade é privilégio de poucas mulheres.  OBRIGADA, SENHOR. A boa notícia é que é possível conquistar o prazer com treino, exercícios e autoconhecimento. 

O orgasmo acontece quando existe um estímulo físico, que dispara para o cérebro um gatilho que libera uma explosão de hormônios para seu corpo e que provoca sensações muito prazerosas, seguidas de um relaxamento profundo. Muitas mulheres me dizem que não sabem ou que não tem certeza se já experimentaram um orgasmo. Eu costumo dizer, “então provavelmente você não teve, quando você tiver um, com certeza vai saber”. Outra coisa importante: pare de comparar as suas reações em relação ao sexo com a de outras mulheres. Muitas mulheres dizem que sentem a perna tremer, que sentem calafrios, que perdem a força nas pernas, que sentem vontade de gritar, enfim, as reações são mesmo variadas. Mas se você não sentir nada disso, não significa que o orgasmo delas é melhor que o seu, isso é bobagem.

MACHARADA, EXPLOREM O CORPO DAS MULHERES DE VOCÊS!!

MULHERES SEJAM MAIS EXIGENTES, NÃO SE CONTENTEM COM POUCO!!!!

devil