Que os gemidos da Vida sejam de PRAZER!

Tem coisa melhor??

Fazer amor (pode falar sexo também, até porque tem dias que a gente quer isso, né? Uma coisa mais selvagem, “luxúrica” – acabo de inventar essa expressão) é muito bom, faz um bem danado e vicia. Depois daqueles dias, então – SIM, A MULHER ENTRA NO CIO (ovula). O sexo recarrega as energias, deixa a pele linda, desestressa e nos leva às alturas – metaforicamente e literalmente ~em alguns casos???. Fazer Amor é muito gostoso. Sentir a pessoa amada coladinha na gente não tem preço no mundo que pague.  Sexo é o segundo remédio da vida, hehe, o primeiro é o Tempo

Sua vida sexual é gostosa?

 Ah, mas eu espero que seja sim, gente feliz não incomoda ninguém, não bate cabeça com nada, tem uma leveza no ar que encanta. Eu quando percebo uma pessoa reclamando de tudo, chata de galocha, se estressando á toa, eu logo penso: ” precisa fazer sexo! ” hahahaha. Certeza que você aí do outro lado pensa igual. Eu fiquei pasma em saber que tem gente que não curte sexo!!!!!!!!!!! Misericórdia!!!!

SEXO É O ELIXIR DA VIDA!!!!!!

??? CONCORDA?

Mulher também gosta de sexo, mas muitas não ficam falando sobre isso, apesar de que eu já fiquei pasma em saber que pessoas conhecidas minhas não curtem tanto… Faz por fazer. Como é???? Eu descobri o sexo muito tarde para os padrões  ” moderninhos ” (aos 21 anos), não me arrependo, existe tempo para tudo, até para acasalar.

Que os gemidos que você der na sua vida a partir de agora sejam de puro prazer e êxtase. Desejar que as pessoas sejam felizes é o mínimo que podemos fazer para que o Universo faça a parte dele conosco. Tem muita gente infeliz, mal amada, sem vitalidade, mal humorada, vá fazer sexo… Arranje uma língua para chupar, se permita ser uma pessoa feliz sexualmente. E se cuide também, não vá saindo por aí como se estivesse a perigo, se respeite, seu corpo é um templo sagrado. Permita que chegue até você só quem tem seus pré-requisitos. Não é porque o sexo é bom que precisa ser algo banal, NEGATIVO.

Fico por aqui!!

AAAah, meninas uma dica:

Dia dos Pais está chegando, mate seu homem de prazer – se não tiver como fazer aquela surpresinha boboca ou dar aquele presente que ele tanto quer… SE ARREGANHE NA CARA DELE, hahaha.

Se divirtam, estejam com alguém que embarque nessa com vocês.  Beijão <3

 

1 thought on “Que os gemidos da Vida sejam de PRAZER!

  1. Cara Vivi belo artigo,depois que inventaram as ideologias de gênero eu nunca mais tinha lido algo tão intenso pois gozar, ter um orgamos falar de sexo virou uma coisa careta, sexo é lúdico,sexo e vida e nessesario para está e viver feliz, ontem mesmo fizemos amor e foi muito bom aos sessenta estou muito bem e acho que depois de ler seu artigo faremos outra vez,um beijo seu fã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *