Que presente caro que nada, mulher gosta mesmo é de comer!

12/06/2017 às 17h06

Oi meninos e meninas, como estão? Hoje é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil por causa de uma origem comercial, isso mesmo, "comercial" que nem Natal (inventado pela Coca-cola) e dia das Mães, minha gente.  

Em 1948, a rede de lojas Clipper percebeu que durante o mês de junho sempre ocorria uma queda nas vendas relacionada à ausência de uma data comemorativa no mês. Para reverter essa situação, a empresa contratou o publicitário João Dória, que teve a ideia de copiar o Valentine’s Day e escolheu o dia 12 de junho para as comemorações. A data não foi escolhida por acaso. No Brasil, as mulheres, esperançosas na busca de um amor, homenageiam o Santo Antônio, o “santo casamenteiro”, no dia 13 de junho. Então a escolha do Dia dos Namorados ficou para um dia antes destas homenagens ao santo do amor. A estratégia de Dória surtiu efeito com o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”, o que alavancou as vendas da loja e criou a tradicional troca de presentes da data. Desde então, casais apaixonados trocam presentes como chocolates, flores, ursinhos de pelúcia, cartões e outras lembranças para reafirmar o amor e o carinho que sentem todo dia 12 de junho. - Fonte InfoEscola

O grande lance é que algumas pessoas têm pavor de passar essa data a sós e outros, quando estão acompanhados, pensam só no valor do presente. Mas do que adianta tudo isso se a pessoa que estiver ao seu lado não está recebendo o amor e a atenção necessários? Nada disso importa, não é mesmo?!!!

MINHA DICA PARA HOJE É: 

Leve seu amor para comer algo bem gostoso, não se prenda a valores, muher gosta mesmo é de comer <3

Um beijo em vocês. 

Vivi Cariolano (92) 99446-2672