SE MANQUE, vá com sua inveja pra lá!

Tem muita gente frustrada nessa vida, mas muita, eu disse foi MUITA, rs.  Já pensou conviver com um sentimento tão feio que deixa a pessoa amargurada, infeliz? Deve ser muito ruim. DEUS NOS DEFENDA!!!!

Hoje quero abordar sobre a INVEJA. Ela está presente em quase todos os aspectos de nossa vida. Seja no trabalho, nas amizades, em família e por onde a gente passar, infelizmente. Será que a inveja é um sentimento involuntário? A pessoa tem mesmo que ela não queira? Acho muito improvável!

  • Se você tem um emprego bacana, cuidado: tem um invejoso com raiva porque não tem o seu emprego.
  • Se você tem uma beleza diferente, cuidado: tem um invejoso com raiva porque não tem a sua beleza.
  • Se você tem um amor correspondido, cuidado… Já sabe, né?

O invejoso sabe que tem inveja porque ele se incomoda, ele critica, ele torce o nariz, ele fica impaciente com o sucesso alheio. Todo invejoso é mal-amado, nunca está bom para ele. Todo invejoso é um perdido, traça mil caminhos, mas nunca segue nenhum e quando segue, desiste. O invejoso não suporta uma pessoa autêntica, ele desfaz, desdenha da autenticidade alheia.

Eu poderia enumerar uma lista infinita, mas você não teria SACO para ler nem dois parágrafos. Por isso, serei até muito breve. É melhor ser alvo da inveja alheia do que estar do outro lado de lá.

Deus me livre e te livre também!!!!

A inveja é um sentimento de angústia, ou mesmo raiva, perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materiais como qualidades inerentes ao ser).

 

Vamos orar por essas pessoas, pra mim é falta de amor !!!!

 

#pas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *