Sua eficiência pode ofender um incompetente sem que você saiba!

O mundo é bastante competitivo, são vários leões por dia que você precisa dar conta, haja fôlego para cumprir agenda, horários, trânsito engarrafado e ainda tem que ter cara de bons amigos nas primeiras horas do dia para não lhe chamarem de arrogante, esnobe.

Ter o que fazer é saudável, ser uma pessoa ocupada faz um bem danado à alma, você se sente parte de um todo – ainda que sua repartição não seja lá grande coisa, mas você ajuda a coisa a fluir. Segue direitinho com o “baile”. Certeza que no fim do dia seu sorriso é estampado no rosto, pode até não ser porque acaba ficando camuflado pelo cansaço. Mas faz parte!!!

Quem tem com que ocupar a mente é uma pessoa privilegiada, tem muita gente à toa, tem muitos querendo assumir a posição que você ocupa, querendo ser “importante” também,

Na verdade, o sonho de todo mundo é ser uma pessoa útil. Necessária. Gente à toa cansa, rs.

Como já falei antes, você faz parte de um todo, de um conjunto, é uma formiguinha que trabalha diariamente para dar o seu melhor, mesmo que não tenha o emprego dos sonhos. Mas algo “anda’ por sua causa, o seu suor  e a sua dedicação não são em vão. Gente com utilidade (e finalidade) está em falta, somos sobreviventes.

 

 

2 thoughts on “Sua eficiência pode ofender um incompetente sem que você saiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *