Te amo tanto!

Eu aprendi com meus pais que precisamos ser gratos a tudo que nos acontece. Eu criei disso um hábito e hoje a caminho da emissora, chorei no trânsito. Um choro emotivo, de realização, de carinho, de gratidão. Sempre converso com Deus e com o Universo (pareço uma louca fazendo isso, mas é como preservo minha conexão com o Divino), faço isso todo santo dia.

Por duas vezes quase perdi meu pai, pro AVC, e desde muito antes disso eu já era grata e sentia orgulho de tê-lo como meu pai e meu amigo. E esse sentimento só cresceu dentro de mim. Eu confesso que em termos de amizade, a mamãe domina esse campo no meu coração. Papai está mais para me mostrar o que mais de ruim e podre o ser humano carrega dentro dele, mesmo que sem querer, e me protege disso me tornando ciente do que as pessoas são capazes. Talvez essa seja sua missão porque eu julgo as pessoas por mim e não ando atrás de saber quem presta ou não. Só tiro do meu caminho quem me faz mal ou quem não me acrescenta em absolutamente nada. Papai me ensinou a pensar em mim!!!!!!

 

Tem gente que só deixa para agradecer ou tornar público o que uma pessoa representa em sua vida quando a mesma se vai ou quando a perde para sempre, desse mal nunca sofrerei. Eu tenho uma devoção incrível pela criação que meus pais me deram. Todos os dias peço sabedoria para mim e SAÚDE para eles. São meus pilares. Resolvi fazer mais essa homenagem ao papai porque fiquei chocada com a hashtag que vi no twitter #MeuPaiMerece e fiquei horrorizada com que a grande massa pensa a respeito da figura paterna.  DEUS ME LIVRE !!!!!!!!

 

Papai, te amo muito. Obrigada por ser um bebê reclamão, enjoado, ranzinza e teimoso, certeza que somos gêmeos ????

DEUS LHE ILUMINE E LHE DÊ MUITA SAÚDE, TE AMO UM TANTÃO ASSIM ????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *